Primeiro Post das Divas

Por: | quinta-feira, abril 03, 2014 2 comentários
Olá Musas inspiradoras

      

     Há vários meses estamos planejando algo bacana para vocês.  Queremos trazer um conceito bem inovador, mostrando não somente dicas de make e Moda, mas também muita cultura e informação.  Mas enfim, depois de vários meses, estamos inaugurando o nosso blog, estendendo ainda mais nossa conexão, que além da FanPage no Facebook, avança mais um passo para a evolução com o Instagram  @divas_divas e Twitter @Papodedivaa https://twitter.com/Papodedivaa, aproveita e segue lá! 

Nesse primeiro post vamos conhecer um pouquinho mais sobre o mundo das divas. Mas afinal por que
Divas

       Uma coisa que gosto muito de fazer é observar, e aprendi muito isso andando de ônibus, sim, ônibus é um ótimo lugar para se pensar. Vejo muitas mulheres batalhando, seguindo uma rotina difícil, mas tudo isso sem deixar de ser feminina. A rotina minhas caras desgasta, e desgasta muito. Ás vezes nos dedicamos tanto a nossa rotina que esquecemos de quem somos, e deixamos ela nos vencer. Mas ai paro e vejo uma proposta ao contrário de tudo o que penso, em um ônibus cheio, apertado vejo uma senhora sorrindo, toda feliz da vida, ai tiro minha conclusão: - Não importa a idade, hora, local o que vale é ser feliz e aproveitar a vida.  Ser Diva é ser feliz, se sentir bem consigo mesma, independente de sua cresça, idade ou etnia.  Todas somos divas e esse blog é em sua homenagem garota, menina, mulher que não tem medo de ser feliz!

   Então sejam bem vindas , mandem sugestões, perguntem, interagam conosco,que sempre iremos atende-las. Fiquem a vontade e se sintam em casa minhas musas. 


No próximo post vamos conhecer quem são as colaboradoras das divas
Ha e já tem promoção, quem acompanha a page já sabe, então se ainda não tá participando corre pra lá

2 comentários : Deixe o seu comentário